domingo, 4 de outubro de 2009

É só conversa!!

Como puderam reparar tenho andado ausente aqui do estaminé. Realmente tenho andado bastante ocupada com várias coisas, e agora que já regressei (vá, agora que já tenho um bocadinho de tempo livre) posso dizer-vos que venho cheia de coisas para contar!!!
Estão sentados?? Óptimo :)


Pois é, aqui a menina é caloira!! :) E como caloira que sou participo na praxe! E desde já aproveito para vos que a praxe tem sido muito boa. Fazemos cada figura e cada brincadeira maluca que vocês nem imaginam.
Só para revelar um bocadito da coisa, posso dizer que jogamos NiceBall (uma garrafa de água vazia e o modo de nos movimentarmos era aos saltinhos) e que um Doutor me mandou imitar um pinheiro ihihihi =) Tem sido a loucura!!
Agora temos de escolher um Padrinho (os rapazes é uma Madrinha), o que está a causar um certo problemazito: o Padrinho que eu gostaria de ter vai ter tantos pedidos que nem sei o que faça!! Mas como eu acho que ele é o Padrinho ideal vou lá convidá-lo na mesma e se ele não quiser, azar o meu lol =D



Finalmente vi o filme "Crepúsculo".
(Quero desde já agradecer à minha primita por me ter emprestado o DVD.) Gostei da hstória, mas gostei mesmo!! Claro que coisas assim só acontecem no mundo dos sonhos, mas durante 6 horas (calma, vi o filme três vezes ihihih) fiquei completamente colada ao ecrã!

Agora a parte da critica (que já faltva!! ihihih): o Edward (o rapazito da foto, que é o vampiro principal) não é lá muito bonito. Vá, eu pelo menos não acho! No entanto, suspirei bastante por causa dele, então não é que o rapaz tem uma forma de olhar para a sua namorada Bella que é mortal ( é a rapariga da foto), que eu nem vos digo nem vos conto!! Com um olhar daqueles eu não sei o que fazia, é de uma profundidade e amor que até arrepia (a mim pelo menos!)

Vejam o filme porque na minha opinião vale a pena!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caloura?!? Parabéns! :-))

Eu já fui uma vez e pretendo ser de novo, eheheh. Não que eu tenha gostado da farra, que por sinal foi pra lá de boa. E sim porque errei na escolha... Vamos ver se agora vai.

Quanto ao filme, não tenho interesse em assistir, pois não gosto muito de filmes deste tipo. Ontem assisti à Era do Gelo III (Ice Age), muito legal! ^^

Beijos!

nuno medon disse...

Parabéns caloira! Sê feliz na universidade! beijos e uma boa semana.