segunda-feira, 21 de setembro de 2009

(In)Confidências


Sinto-me interessada em alguém quando a pessoa tem a capacidade de despertar a minha curiosidade. Seja quem for, se conseguir despertar a minha curiosidade eu vou automáticamente tentar conhecer melhor a pessoa e ver se realmente vale a pena.
Através deste "método" já fiz amigos/as, grandes amigos/as, inimigos e criei pequenos atritos... (Claro que também já "arranjei" umas paixonetas pelo mesmo método :P)
É muito bom ir conhecendo as pessoas, é bom não saber tudo de uma vez pois excesso de informação faz com que o "sistema" bloqueie. É bom saber que temos alguém connosco que conhecemos bem mas é melhor ainda descobrir que afinal essa pessoa ainda tem segredos e capacidade de nos surpreender de uma forma tão boa que nem queremos acreditar!
O ditado diz que "Depressa e bem, não há quem", sinceramente começo a acreditar!! Se formos rápidos demais a conhecer uma pessoa vão haver certos detalhes que nos vão escapar, se formos conhecendo a pessoa devagar vamos aprender muito mais sobre ela e os pequenos detalhes ja não escapam com tanta facilidade...

domingo, 20 de setembro de 2009

Red Bull Air Race 2009


Pois é, aqui a menina foi!! Eu sei que já devia ter postado mas como não tenho tido tempo, vai agora xD e também mais vale tarde que nunca!!!
Ora então no dia 12 de Setembro aqui a menina foi ver esse grande show dos ares!! Como é do conhecimento geral, o sábado é o dia das qualificações e tenho a dizer que, para mim, é muito mais engraçado assistir às qualificações do que à corrida por uma razão muito simples: antes das qualificações os pilotos "exibem-se" para o público e fazem manobras espectaculares! Mais: como na sexta não puderam treinar por causa do nevoeiro que se instalou sobre o Douro, no sábado de manhã ainda se "exibiram" mais, o que foi muito bom para todos aqueles que estavam a assistir.
Tenho a dizer que Red Bull Air Race está aprovadissímo e para o ano lá estou outra vez, mas quero assistir do lado de Gaia (só para exprimentar lol)!!
Ah, a fotografia fui eu que tirei, há mais mas não se pode postar aqui tudo =)
Beijitos e abracitos :)
P.S- Antes de ir ver o Red Bull, aqui a menina foi dar sangue!! Calma, senti-me super bem o dia todo mesmo estando debaixo de um sol abrasador!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pequena nota...

Venho aqui rapidamente desejar as maiores felicidades e todos vocês e agradecer as visitas que me têm feito.
Ultimamente tenho andado sem tempo para escrever aqui no blog e as visitas habituais aos vossos espaços também não têm sido efectuadas, desde já apresento as minhas desculpas
Fica aqui promessa que logo que tenha tempinho livre venho cá contar tudo!! =)

Beijitos e abraços para todos =)

sábado, 5 de setembro de 2009

Estou zangada!!!!

Então não é que o meu querido blog publica as mensagem que escrevo com data atrasada?! Não sei o que se passa, mas tudo o que publico aqui tem a data do dia anterior!!! Deve ter sido a minha longa ausência que lhe afectou a memória rsrsrsrs =P

P.S- Quando postei esta mensagem reparei que já tinha a data certa xD Mesmo assim fica aqui assinalado o meu protesto hihihi =)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acima de tudo, saudades...

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
Da história da gente
E outras de quem nem o nome
Lembramos ouvir
São emoções que dão vida
Á saudade que trago
Aquelas que tive contigo
E acabei por perder
Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste
Não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera
A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade
[Chuva- Mariza]




quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estrela cadente...

(ou o primeiro devaneio após longa ausência)
Começo e uso com frequência e expressão "Tudo tem uma razão de ser" e aquela do "Tudo o que vai volta" também faz parte do meu dicionário. São expressões verdadeiras? Talvez sim...
Há uns tempos atrás, pensava que queria ser uma coisa. Depois mudei, ou melhor, a vida mudou-me e fez-me querer algo totalmente diferente, mas mesmo assim o meu antigo desejo continuava cá dentro. Reprimi-o, ignorei-o e segui um caminho totalmente diferente.
Aconteceu aquilo que eu não esperava: numa etapa fundamental da vida fui rasteirada pelo destino. A minha vida dá uma volta de 360 graus e o meu antigo desejo volta a expressar-se novamente. Fala tão alto que já não suporto a sua voz... Rendo-me. Entrego-me totalmente e volto à minha antiga, verdadeira e única paixão.
Quando conto esta aventura da minha vida a resposta que obtenho é "Não me surpreende a tua atitude. Sabes que o que tem de ser tem muita força. Já alguém disse antes que um dia ias seguir ao teu desejo."
Comparo esta fase da vida a uma estrela cadente. Brilha e um dia, sem que ninguém espere, cai deixando no ar um leve traço do que foi. O que irá ser só o destino o dirá...

Selinho (take 2)

É só prendinhas no meu regresso =)



Desde já agradeço à Miss Verniz, do blog "Blog de Verniz de Unhas". Muito obrigada =)

Ora bem, passemos à parte das regras:
  1. Fazer referência a selo e publicá-lo ;
    2.Divulgar as regras ;
    3. Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer ;
    4.Indicar o selinho para 10 blogs
E as minhas respostas são:
  1. O selo já está coladinho na parede :)
  2. Já estão divulgadas em cima.
  3. Cinco coisas que gosto de fazer: ler, tratar as unhas (fico piursa se parto ou estrago alguma), dançar, estar com todos aqueles que gosto e escrever no blog.
  4. Vou ser uma mãos largas e dar o selo a todos vocês que fazem parte da minha lista de leituras. Vá, levem para casa sim? Boa!!

Selinho!!!


Hoje tive uma prendinha: um selinho super querido oferecido pela XR do blog Pensamentos Soltos. XR, muito obrigada =)
Como qualquer selo que se preze, este traz consigo um pequeno desafio ao qual vou responder:
1) Música mágica: "When Summer´s gone" dos Blue
2) Filme mágico: Cidade dos Anjos
3) Viagem mágica: Já fui a Paris e adorei, mas aquela viagem mágica será sem dúvida a Praga
4) Maquilhagem mágica: Um simples rimel já anima o meu dia. Adorava ter umas pestanas grossas e grandes!!
Agora tenho de presentear cinco blogs mágicos. Cá vai:
  • Sons do Pensamento, da Gigi;
  • Pequenos Pormenores, da Lita
  • God...Make me good...But not yet!!, da Isa
  • Pensas?... ou não existes?..., do Hélio
  • Dark Age of Reason, da Burzum

E pronto, está o desafio completo :)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um ano depois....

Um mundo de sonhos...

Faz hoje precisamente um ano que nasceu o meu cantinho =)
Faz hoje precisamente um ano que comecei a divagar neste "caderno virtual". Aqui anotei várias coisas que me marcaram, algumas mais importantes que outras, mas todas elas fazem parte daquilo que sou.
Faz hoje precisamente um ano que comecei a procurar "vizinhos" e encontrei pessoas que me fizeram sorrir várias vezes, sorrisos que me arrancaram através de palavras que escreveram no seu e mesmo no meu blog. A essas pessoas o meu MUITO OBRIGADA =)

Hoje, um ano depois, penso que valeu a pena ter iniciado este blog e espero voltar a escrever textos destes por muitos anos.

Parabéns a mim, mas sobretudo parabéns a vocês que me visitam!! Bem hajam =)

De regresso!!!

Vou ler o que têm para contar e depois conto algo....