sábado, 17 de outubro de 2009

Fim!!!

Agora é o fim mesmo!!
O "Um mundo de sonhos..." fica por aqui. A vida é assim mesmo, cheia de inicios e fins.

Visitem-me na minha nova casa: http://fadinhadasombra.blogspot.com , a partir de amanhã à noite.
Serei sempre a mesma só que num registo diferente :)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aiiiii!!!!

É só para dizer que devido a uma pequeno problema perdi as moradas das vossas casas e os selinhos que me deram!!!!


Enviem o vosso endereço por favor!!!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coimbra...


Coimbra é uma lição
De sonho e tradição
O lente é uma canção
E a lua a faculdade
O livro é uma mulher
Só passa quem souber
E aprende-se a dizer
Saudade...
A minha nova cidade...a minha nova vida!!
Aguardem-me...

domingo, 11 de outubro de 2009

Publicidade!!!

Opá, eu sou daquelas que ferve quando o intervalo do filme demora mais de dois minutos (o que significa que fervo sempre) e agora estou a receber no meu blog PUBLICIDADE CHINESA!!!
Mas afinal o que vem a ser isto???
É bem que isto acabe senão vou ter de pôr aqui no estaminé um autocolante como se vê por aí em algumas caixas: PUBLICIDADE DESNECESSÁRIA NÃO!! SÓ ACEITO "A DICA DA SEMANA".

P.S- A dita "Dica da Semana" faz publicidade às lojas LIDL...Cabecinhas pensadoras!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paradoxos...

´

Tenho o que quero, como quero e onde quero...no entanto não me sinto realizada...

Coisas estranhas...

domingo, 4 de outubro de 2009

É só conversa!!

Como puderam reparar tenho andado ausente aqui do estaminé. Realmente tenho andado bastante ocupada com várias coisas, e agora que já regressei (vá, agora que já tenho um bocadinho de tempo livre) posso dizer-vos que venho cheia de coisas para contar!!!
Estão sentados?? Óptimo :)


Pois é, aqui a menina é caloira!! :) E como caloira que sou participo na praxe! E desde já aproveito para vos que a praxe tem sido muito boa. Fazemos cada figura e cada brincadeira maluca que vocês nem imaginam.
Só para revelar um bocadito da coisa, posso dizer que jogamos NiceBall (uma garrafa de água vazia e o modo de nos movimentarmos era aos saltinhos) e que um Doutor me mandou imitar um pinheiro ihihihi =) Tem sido a loucura!!
Agora temos de escolher um Padrinho (os rapazes é uma Madrinha), o que está a causar um certo problemazito: o Padrinho que eu gostaria de ter vai ter tantos pedidos que nem sei o que faça!! Mas como eu acho que ele é o Padrinho ideal vou lá convidá-lo na mesma e se ele não quiser, azar o meu lol =D



Finalmente vi o filme "Crepúsculo".
(Quero desde já agradecer à minha primita por me ter emprestado o DVD.) Gostei da hstória, mas gostei mesmo!! Claro que coisas assim só acontecem no mundo dos sonhos, mas durante 6 horas (calma, vi o filme três vezes ihihih) fiquei completamente colada ao ecrã!

Agora a parte da critica (que já faltva!! ihihih): o Edward (o rapazito da foto, que é o vampiro principal) não é lá muito bonito. Vá, eu pelo menos não acho! No entanto, suspirei bastante por causa dele, então não é que o rapaz tem uma forma de olhar para a sua namorada Bella que é mortal ( é a rapariga da foto), que eu nem vos digo nem vos conto!! Com um olhar daqueles eu não sei o que fazia, é de uma profundidade e amor que até arrepia (a mim pelo menos!)

Vejam o filme porque na minha opinião vale a pena!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1 de Outubro

Faltam 91 dias para acabar o ano!!!