domingo, 23 de maio de 2010

Confusão...

Certos momentos e etapas na vida são de pura confusão. Sou daquelas que defende a teoria de que em certos dias não devemos sair da cama, e sinceramente, ultimamente, não sair da cama era uma das coisas que não devia fazer. Devia ficar lá deitada, como uma tartaruga dentro da sua carapaça à espera que a tempestade passe.
Estou numa fase da vida em que devia estar fechada para o amor! Para quê me meter numa nova relação se as anteriores não deram em nada? E é que depois tenho o vício feio de me interessar pelas pessoas erradas, deve ser o karma, ou então sou mesmo eu!!!
Para não variar, estou mais uma vez num "dilema"! Desta vez a coisa é grave....tão grave que já não sei o que pensar, nem o que fazer, e pior, já nem sei o que sinto... Mau sinal!!
Talvez por uma vez na vida não deva lutar, talvez só desta vez deva deixar passar em branco, fazer de conta que não estou a ver, que não estou a sentir e que não me importo... O grande problema é que acabo sempre a fazer o contrário!
Da última vez que conversamos a coisa foi grave, tão grave que se me perguntarem qual o teor da conversa, vou responder com toda a sinceridade que não sei! Foi tão grave ao ponto de me dizer que eu não estava a perceber nada! E não é que tinha razão?! Pela primeira vez, não percebi uma conversa que me diz respeito e na qual tenho o maior interesse...Sinal do destino? Não sei...
Eu no fundo penso que isto não é nada (penso, porque sentir não sinto), que é causado pelas altas temperaturas que assolam o país. Pode ser que quando chover um dia, isto acalme! Pode ser que a chuva tenha em mim o mesmo efeito que tem na terra: acenta o pó!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para ti...

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

[Chuva - Mariza]

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Regresso...

Porque já sentia saudades deste cantinho...


...decidi voltar! UM MUNDO DE SONHOS, aqui novamente....