sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Condução e gomas!!!


Eu pecadora me confesso: adoro gomas!! Não importa a forma, a cor, o sabor, se estão ou não envolvidas em açucar...Gosto de todas, não sou capaz de lhes resistir!!
Ontem não estava de bom humor (há dias assim), fui ao supermercado e passei ao lado das ditas gomas e como já se está a ver trouxe uma embalagem comigo. As gomas que comprei eram em forma de ratinho e como qualquer ratinho normal, também as gomas tinham um rabinho.
Como qualquer gulosa/o que se preze fui "petiscando" enquanto conduzia. A parte gira era que eu "comia o corpo" e sugava o rabinho (como quando comemos esparguete), e num cruzamento quando tenho de parar para ceder a passagem fui apanhada: o outro condutor apanhou-me na parte de sugar o rabinho da goma e por mero acaso quando eu olhei para ele estava a fazer biquinho. Conclusão: o rapazinho pensou que lhe estava a mandar um beijo, parte-se a rir e pisca-me o olho!! Eu claro, mostrei uma goma e repeti a cena. O rapazinho volta-se a rir e piscar o olho e cede-me a passagem mesmo tendo ele prioridade. Eu agradeço (claro!) , rio-me, ponho os meus óculos de sol e sigo viagem!
Moral da história: mesmo num dia "negro" o sol brilha!! Andei bem disposta o resto da tarde e cada vez que penso na cena ainda me rio às gargalhadas! Abençoadas gomas!! Lol
Sejam felizes e façam alguém feliz!!!
P.S- Agora digam que os homens só dão prioridade às loiras!! Pura mentira, aqui a moreninha teve direito a passagem e "engate"!! Lool

3 comentários:

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

;) passa lá então, mas deixa umas gomas que fiquei com água na boca :)

(congratulations pelos 100 post's)

NunoSioux disse...

lolololololol

Muito bom!!! (gomas a minha perdição)

Por acaso também já tive desses momentos ao volante. São especiais talvez por serem momentos "flash" e nada mais....

(Quem te disse que os homens não passagem às morenas?????)

:)

Kiss

Becas disse...

Nuno Sioux:
As loiras é que são a grande perdição, não as morenas!

Beijitos :)