Eu acredito que a vida é composta de fases. Cada fase traz consigo uma lição, uma mensagem que é preciso decorar e aprender.
Neste momento estou numa fase em que todos os sentimentos estão à flor da pele...Talvez tudo isto se deva ao facto de se aproximarem épocas de grandes decisões, esforço e quem sabe mudança...
Mudança...Uma palavras que há muito assola o meu vocabulário mas que não passa daí! Tenho a noção que preciso mudar certas coisas mas simplesmente não sei onde ir buscar a força para o fazer...Ou talvez saiba, mas se calhar falta-me a coragem para fazer a mudança...Ou talvez o que me falta realmente não seja força ou coragem mas sim a atitude! Sim, atitude porque para fazer uma mudança radical preciso sempre da atitude que eu carinhosamente chamo de "Atitude suícida", ou seja, ou é agora ou é nunca!! Tenho de procurar a atitude porque a mudança faz-me falta!
Preciso "da leveza irrisória de uma conquista notória"!
5 comentários:
É muito bom teres a "atitude suicída" (espero que não no sentido literal) porque, normalmente, poucas são as oportunidades que se repetem... há que agarrá-las.
Se queres mudança, mesmo mesmo, é só desejares, estares atenta ao que se passa, se cruza no teu caminho e.. go for it! :)
E nenhuma conquista notória é irrisória, believe me...
Beijinho grande :)
Hélio:
Há tanto tempo, já tinha saudades das tuas palavras simpáticas :)
Obrigada pelo conselho!
Beijitos :)
Oh, Fadinha...
Será que não está a descobrir o mundo adulto?
Pois, o que aí está, é exatamente o que eu sinto e não nego alguma empatia.
Um beijo!
Giovanna:
Não, não estou a descobrir o mundo adulto, esse já conheço!
Todos sentimos coisas parecidas porque somos humanos...
Beijitos :)
Respirar fundo e seguir em frente! =)
**
Enviar um comentário