quarta-feira, 27 de maio de 2009

Palavras soltas


"O que são os momentos belos da vida?" - perguntaram. Boa pergunta!!

Os momentos belos da vida não têm definição concreta. São acontecimentos que nos marcam, e consoante a personalidade de cada um, estes momentos podem ser belos ou não...Os momentos belos da vida são subjectivos!
Para mim os momentos belos da vida são aqueles acontecimentos que recordo tempos depois com um sorriso sonhador, são os momentos (mesmo que pequenos) que vivo com total paz de espírito, sem me preocupar com o mundo!
Os momentos belos da vida acontece diariamente, atrevo-me a dizer que acontecem a cada segundo que passa!
Os belos momentos da vida são os momentos em que canto enquanto conduzo, em que sorrio para a criança que se sentou ao meu lado, em que tenho uma conversa banal com um amigo, em que demoro mais um bocadinho a sair de casa porque não bebi o chá todo, em que reviro a minha mala porque não encontro o telemóvel, em que volto atrás porque me esqueci de pôr perfume, em que troco um olhar com o rapaz giro que se sentou à minha frente, em que converso calmamente com o meu pai enquanto ele conduz, em que sorrio porque apesar de a conversa não me agradar sei que o outro tem razão, em que sorrio porque apesar de a conversa não me agradar consigo controlar o "ataque", em que, em que sorrio porque me estou a lembrar daquela cena hilariante que vivi, em que sorrio porque me lembro de ti, em que choro porque me lembro de nós, em que reclamo por sou forçada a isso, em que reclamo porque gosto de contrariar, em que reclamo por não gosto que me contrariem, em que me distraío porque preciso de um segundo no mundo da lua, em que....enfim, a vida está repleta de bons momentos, cabe-nos a nós, simples mortais saber aproveitá-los!
Sou daquelas que acredita que mesmo no meio da escuridão total, há sempre uma vela e uma caixinha de fósforos...
Hoje estou assim, amanhã não sei...

6 comentários:

Anónimo disse...

Princesinha Fadinha da sombra,

Visitar teu belo blog é sempre alegria aos olhos da minha mente.
Adorei o texto!
Palavras riquíssimas de lirismo...
Parabéns e aplausos!
Deus te abençoe.
Beijos de poesias...
Com apreço,
CelyLua, Amiga e fã do seu lindo blog.

Muito obrigada!

**Gi** disse...

Que graça :-)

Também gosto muito do seu blog, gosto de vir para seu cantinho.

Não vou me estender, pois este faz-me para pensar, não tanto a palavrear...

Um beijo!

PRA QUÊ? disse...

Também acompanho o blog na medida do possível!

... e concordo plenamente com a ultima frase do post, nunca existe uma escuridão completa, sempre resta uma pequena aresta de luz!

DANTE disse...

Huh...não pode ser antes um isqueiro? :D
Anima-te vá lá!

Beijo :)

C. Camargo disse...

belo texto...
parabéns!

Isa disse...

Sabes, sabes... :p

Kiss*