domingo, 23 de março de 2014

Elvive Fibralogy - Review

Isto há sempre uma primeira vez para tudo! 
Faço agora um post que já devia ter feito, mas a falta de tempo tem dado cartas por aqui. Ora bem, vamos la' ao que interessa: aqui a Becas recebeu em casa os piquenos que se apresentam na foto!



Então que e' isto? E' a nova linha da L'Oreal Elvive, Fibralogy.
Ora diz-nos a marca que "Elvive Fibralogy é a primeira gama de uma nova geração de cuidados com o cabelo que criam matéria na fibra capilar, em vez de ficarem depositados apenas à superfície. Lavagem após lavagem, com Elvive Fibralogy, a sensação é a de um cabelo mais espesso ao toque. O efeito é cumulativo e o resultado notório.
Em conjunto com o shampoo,
 o amaciador Elvive Fibralogy permite que a matéria se espalhe uniformemente desde as raízes até às pontas, graças à sua fórmula ultraleve, desenhada para cabelos finos. A alta concentração de Filloxane encontra-se presente no revolucionário intensificador de densidade. No entanto, para um resultado mais visível desde a 1.ª aplicação, usa o intensificador de densidade, que contém a mais alta concentração de Filloxane."

Se há coisa que aqui a menina padece e' de cabelos finos, beeeem finos! Pois bem, experimentei os produtos (menos a mascara, que não tive acesso), e posso dizer que estou contente. O cheirinho dos produtos e' fantástico (pena não ficar no cabelo muito tempo depois de seco), e os efeitos notam-se depois da 3ª /4ª lavagem. E notam-se onde? No volume e nas pontas (no meu caso). Notei que ao fim de 4 lavagens e duas utilizações do intensificador o meu cabelito tinha um bocadito mais de volume, estava mais brilhante e sedoso e surpresa das surpresas as danadas das pontas espigadas estavam ligeiramente melhores: tendo em conta que o objectivo da linha e' a criação de matéria, acho que o objectivo foi alcançado! Obviamente que o produto nao e' a milagrosa soluçao para as safadinhas das pontas espigadas, mas no meu caso melhorou um jeitinho (espero que juntamente com os tratamentos normais - mascara todas as semanas e corte- a coisa melhore!).

Mas como em tudo há um ponto negativo, e esta gama não e' excepção, o uso continuado pode provocar um ressequimento do cabelo. Modo de contornar a questão? Eu experimentei duas formas e fiquei contente com o resultado: usar o shampoo e condicionador da Fibralogy com o shampoo e condicionador de outra gama (eu usei com a Total Repair 5 e resultou muito bem).


Resumindo: experimentem que vão mesmo ficar fãs! :)

Sem comentários: