quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dos cabelos desta vida

Se há coisa que prezo e' o meu cabelo. E' fino e tem alguns jeitos, mas nada que não se dome.
Se ha coisa que gosto de fazer e' de lhe dar uns toque de cor. Ora um tom castanho mais alourado, ora mais avermelhado, ora mais acobreado, ora mais castanho... enfim.
Se ha coisa que me fascina no meu cabelo e' a sua parca capacidade para crescer. Uma pessoa corta-lhe dois dedos de altura ao comprimento (ai o gozo que me deu escrever estas palavras), e o sacanita demora imenso a recuperar. Mas pronto vamos andando e vivendo.
Gosto muito de ver cores nos cabelos. Vermelhos, verdes, laranjas, azuis. E' bonito sim, na cabeça dos outros.
Depois temos as pessoas que deixam que façam isto ao seu cabelo. Eu fico aqui a torcer para que no fim do dia estas pessoas tirem as perucas.



Sem comentários: