segunda-feira, 6 de outubro de 2014

I must be strong...


Pronto, aconteceu. A vida caiu-me em cima. Mais uma pancada, mas uma nódoa negra, mais uma má notícia para ser entregue.
Às vezes questiono-me o porquê de tanta rasteira, o porquê de tanta falta de sorte, o porquê do esforço sem retorno.
Hoje foi um daqueles dias em que fiquei em casa, quieta no meu canto com a minha cabeça a dar voltas e voltas. Preciso de opções ou soluções. Já me comecei a mexer, mas a entrega das más notícias persegue-me. Afinal, como se dão más notícias a quem nos ama mais que tudo na vida? Será que mesmo com esse amor desmedido vamos ser compreendidos? Será que as nossas soluções vão ser aceites? Dar saltos nunca foi fácil, especialmente para mim que sempre vivi protegida. Parece que chegou o momento, respira e salta Becas!
E neste dia de chuva, de Outono triste, deposito as minhas forças numa chávena de chá revigorante! Espera-se uma noite fria, mas acredita-se que a vida vai melhorar e que tudo vai correr bem, ou pelo melhor possível!

Sem comentários: