segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Hoje foi dia de jardinagem!


Ai  como eu adoro estes dias de inverno cheios de sol! É bom aproveitar estes dias que me enchem a alma e me dão calma.
Com o sol a bater no muro, tive a plena noção que a hera que por lá habitavam e já chegava ao chão tinha mesmo de ser cortada. Na verdade, já tinha percebido isto há uns dias mas entre outros afazeres, envio de mails e CV’s, arrumações em casa e afins, a hera foi sempre ficando. Hoje foi o dia: galochas nos pés, tesoura da poda na mão e cá vai disto!
E que bom que foi senhores! Corta aqui e acolá, agora varre, agora mete no carrinho de mão, ai que a cadela vem aí e espalha o lixo, ai que tenho de me despachar… e o dia passou a voar e nem tive tempo de pensar que estou desesperadamente à procura de trabalho.
São dias assim que me deixam feliz, que me ajudam a arrumar a cabeça e a esperar pelo melhor sempre com fé e empenho.

Agora que lhe apanhei o gosto, já ando numa de pesquisar quais as sementes que se semeiam no inverno. Temos jardineira senhores!! Oh oh! 

Sem comentários: