domingo, 26 de outubro de 2014

Chez Becas

Chez Becas é a uma pequena loja de produtos no Facebook.

Neste momento apenas tem ligações para os produtos da marca Yves Rocher, mas com o tempo pretende ser um espaço onde seja possível adquirir bijuterias e outros artigos.
Sei que o público é pouco e por isso existe o receio de investimento em produtos que fiquem estocados, sem dono.
Assim, venho descaradamente pedir, aos poucos que aqui passam, que façam um pequeno "like" lá no estaminé, para ver se aquilo se move! :)  É como diz o ditado: um like por dia, não sabe o bem que lhe fazia!!




segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dos saltos


Pronto, ontem abri o meu pequeno negócio on-line! Agora quero continuar, e tentar incluir a minha arte. Expandir o negócio e ir fazendo algum dinheiro.
Há que ser realista: a crise toca a todos! Ninguém disse que ia ser fácil, mas o meu pai sempre me disse que aos poucos se chega ao destino. Vou acreditar, ter fé e tentar.


"You never know how strong you are, until being strong is your only choice.”


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Da chuva...


Se há coisa que me deixa fora de mim, mais do que o trânsito pela manhã, é a chuva!! Então se conjugarmos a chuva com uma temperatura simpática, temos o caldo entornado. E a gota de água (ah, a ironia),  é o efeito da humidade de dias assim no meu cabelinho cheio de personalidade! Não há paciência que aguente, não pode haver...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

I must be strong...


Pronto, aconteceu. A vida caiu-me em cima. Mais uma pancada, mas uma nódoa negra, mais uma má notícia para ser entregue.
Às vezes questiono-me o porquê de tanta rasteira, o porquê de tanta falta de sorte, o porquê do esforço sem retorno.
Hoje foi um daqueles dias em que fiquei em casa, quieta no meu canto com a minha cabeça a dar voltas e voltas. Preciso de opções ou soluções. Já me comecei a mexer, mas a entrega das más notícias persegue-me. Afinal, como se dão más notícias a quem nos ama mais que tudo na vida? Será que mesmo com esse amor desmedido vamos ser compreendidos? Será que as nossas soluções vão ser aceites? Dar saltos nunca foi fácil, especialmente para mim que sempre vivi protegida. Parece que chegou o momento, respira e salta Becas!
E neste dia de chuva, de Outono triste, deposito as minhas forças numa chávena de chá revigorante! Espera-se uma noite fria, mas acredita-se que a vida vai melhorar e que tudo vai correr bem, ou pelo melhor possível!