terça-feira, 3 de março de 2009

Saudades....


Hoje estou nostálgica!! Não é muito normal mas hoje aconteceu!
Tive de ir ao centro da cidade resolver uns assuntos e corria um vento quentinho que me arrancou um sorriso ao embaraçar-me os cabelos!
Ao passar em frente a um café senti saudades dos tempos que lá passsei...Bons tempos!
Iamos lá todas as terças depois das aulas. Ficavamos lá desde as cinco menos um quarto até as seis e vinte da tarde...Normalmente eramos seis raparigas e um rapaz, mas em certos dias estes números variavam. Nós,(as meninas), passavamos a vida a cobiçar os belos rapazes que por lá apareciam! xD Cada um...bem, adiante! Iamos lá para relaxar depois de um dia cheio de aulas, ouviamos música, conversavamos...Depois o "local de pouso" mudou, começamos a frequentar outro café, mas foi neste que ficaram os grandes momentos.
Acontece que a vida mudou e agora às terças já não estamos juntas nesse café (infelizmente), mas as boas recordações ficam para sempre =D Bateu saudade porque iamos lá às terças, como já referi (hoje é terça!), as últimas boas memórias que tenho daquele lugar aconteceram no tempo quente (hoje corria um vento quentinho) e chegavamos lá por volta das cinco menos um quarto (eu passei lá à porta eram cinco menos vinte)!!!
As boas recordações ficam para sempre e ainda bem...
Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

1 comentário:

Pedro Barata disse...

Recordar é viver e ficam essas recordações...
Beijocas