domingo, 5 de abril de 2009

Pensamentos soltos...

E quando as coisas vão mal e só têm tendência a piorar? Normalmente agimos para mudar o cenário ou entao ficamos quietos à espera de melhores dias. Tudo isto depende da maneira de ser de cada um e do estado de espírito com que ficamos depois de termos sido "abalrroados" por uma "onda negra".

Tudo na vida passa, nada é eterno! Até o amor, aquele que nos faz prometer mundos e fundos a alguém, passa! Podemos gostar de uma pessoa mas aquela paixão, aquele sentimento forte que nos rouba o sono não dura para sempre, mais dia menos dia essa paixão transforma-se num amor "calmo", passa a um estado de amor que já nos deixa dormir e nos faz andar com um sorriso de orelha a orelha todos os dias. Mas é bom que assim seja, porque só quando sentimos a mudança é que realmente sentimos que amamos e somos amados.
Sonhar é bom! Acreditar que as coisas podem mudar é bom! Esperar por algo impossível é mau e faz sofrer!! Tinha esperança que um dia o meu desejo se realizasse mas acabei por levar com a realidade, aquela realidade que eu sabia que existia mas não queria ver. Levei com a realidade e caí..Doeu, deixou marca...Mas as feridas curam e as cicatrizes são troféus e tu és uma boa lembrança...e amigo...
Se uma porta se fecha, uma janela tem de se abrir, não podemos ficar presos para sempre no mesmo lugar! Se a janela não se abrir? Fazemos um buraco na parede e mudámos de sala...

8 comentários:

Skywalker disse...

Bons pensamentos não só para o fim de semana, mas para todos os dias.

Beijokas e bom domingo

Lita disse...

Excelentes pensamentos. Obrigada.

Anónimo disse...

Viver intensamente cada momento, como se jamais retornasse. Porque nunca retorna. E o que mais vale é a experiência e o amadurecimento para entender que tudo faz parte e em breve passará. Amadurecimento para lidar com sofrimentos futuros da melhor forma possível.

Adquire-se flexibilidade.

Um beijo!

Mokas disse...

eu cá vejo as coisas de maneira um pouco diferente,para variar...

quando as coisas vão mal e tem tendência a piorar...primeiro,isso é relativo,depende sempre do ponto de vista...se tu ficares sem uma perna(parto de uma hipótese e não de um desejo) isso pode ser mau para ti mas para mim já pode não ser mau porque foste tu que ficaste sem ela e não eu!

Tudo na vida passa,nada é eterno!...ai concordo!nada na vida é eterno porque tu acabas por morrer um dia.e se tu morres ja nada é eterno na tua vida...ah!e eu nao acredito no amor.

sonhar é bom!...eu acho que dormir é ainda melhor!porque se tu sonhas muito,isso pode prejudicar o teu sono.

se uma porta se fecha,uma janela tem de abrir...e se estiveres num bunker?!...


Enfim,eu voltei!mais parvo do que nunca!

bjokas

Otário Tevez disse...

http://espelhosentido.blogspot.com

Visita e participa!
Novo modelo, novas reflexões.

Conto contigo!

Letinha disse...

Com todo o respeito, mas ADOREI a última parte. Achei uma forma divertida de ver a moral da história.

=P Estás lá.

bj**

WOLF disse...

Tenho a opinião idêntica a Burzum,achei o moral da história fantastico,mas acima de tudo algo a praticar na vida.

beijos ;)

PRA QUÊ? disse...

É necessário ter esperança de "dias melhores"!!!