
Sinto-me interessada em alguém quando a pessoa tem a capacidade de despertar a minha curiosidade. Seja quem for, se conseguir despertar a minha curiosidade eu vou automáticamente tentar conhecer melhor a pessoa e ver se realmente vale a pena.
Através deste "método" já fiz amigos/as, grandes amigos/as, inimigos e criei pequenos atritos... (Claro que também já "arranjei" umas paixonetas pelo mesmo método :P)
É muito bom ir conhecendo as pessoas, é bom não saber tudo de uma vez pois excesso de informação faz com que o "sistema" bloqueie. É bom saber que temos alguém connosco que conhecemos bem mas é melhor ainda descobrir que afinal essa pessoa ainda tem segredos e capacidade de nos surpreender de uma forma tão boa que nem queremos acreditar!
O ditado diz que "Depressa e bem, não há quem", sinceramente começo a acreditar!! Se formos rápidos demais a conhecer uma pessoa vão haver certos detalhes que nos vão escapar, se formos conhecendo a pessoa devagar vamos aprender muito mais sobre ela e os pequenos detalhes ja não escapam com tanta facilidade...