domingo, 20 de setembro de 2009

Red Bull Air Race 2009


Pois é, aqui a menina foi!! Eu sei que já devia ter postado mas como não tenho tido tempo, vai agora xD e também mais vale tarde que nunca!!!
Ora então no dia 12 de Setembro aqui a menina foi ver esse grande show dos ares!! Como é do conhecimento geral, o sábado é o dia das qualificações e tenho a dizer que, para mim, é muito mais engraçado assistir às qualificações do que à corrida por uma razão muito simples: antes das qualificações os pilotos "exibem-se" para o público e fazem manobras espectaculares! Mais: como na sexta não puderam treinar por causa do nevoeiro que se instalou sobre o Douro, no sábado de manhã ainda se "exibiram" mais, o que foi muito bom para todos aqueles que estavam a assistir.
Tenho a dizer que Red Bull Air Race está aprovadissímo e para o ano lá estou outra vez, mas quero assistir do lado de Gaia (só para exprimentar lol)!!
Ah, a fotografia fui eu que tirei, há mais mas não se pode postar aqui tudo =)
Beijitos e abracitos :)
P.S- Antes de ir ver o Red Bull, aqui a menina foi dar sangue!! Calma, senti-me super bem o dia todo mesmo estando debaixo de um sol abrasador!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bacana, Fadinha! Muito bonita a foto! :-))

Imagino o quanto deve ter sido legal, tais exibições são incríveis de se ver. Pude ver pessoalmente uma ou outra.

Beijos!

nuno medon disse...

Linda foto :)! Ainda bem que adoraste. Nesse fim de semana, tive de ir a voar para Caíde de Rei...um incêndio ao lado da casa dos meus Tios. Felizmente, foi só um susto. beijos

Dolphin disse...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

旅遊 法拍屋 外籍新娘
大陸新娘 整形
納豆 瑜珈教室 服飾
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL
清潔公司 法拍屋 整形
隔熱紙 seo 網路行銷
室內設計 系統傢俱 整形外科
柴犬 哈士奇
防爆工具 瑜珈 機票
台中住宿 網頁設計