quarta-feira, 4 de junho de 2014

Da comida...

Não sou uma pessoa dada às dietas. Gosto de me sentir bem comigo e de assim causar boa impressão nos outros. É como diz a publicidade: "se eu não gostar de mim, quem gostará?".
Obviamente que não enfardo tudo o que me aparece à frente, há um critério de selecção. Por exemplo, prefiro a gelatina ao chocolate (ok, se for chocolate branco temos ali um sério dilema).
Perco a cabeça com os salgados, e aqui sim, sou capaz de enfardar sem critérios, até rebolar! Venham os folhados, os rissóis, os croquetes,os amendoins salgados, as belas das quiches.... já me fiz entender portanto. Apesar disto, juro que fiquei a salivar quando vi esta imagem!



Sendo o Monsieur um chef, acho já descobri o novo pedido a fazer!
A receita pode ser encontrada aqui.

Sem comentários: