quarta-feira, 23 de julho de 2014

Das mulheres

Cada pessoa é única e especial. Peça rara, de colecção.
Cada um de nós é como é: temos o nosso feitio, os nossos sonhos, os nossos desejos, os nossos planos...enfim, cada um de nós tem vida, a sua vida!
Por isto mesmo, não podia estar mais contente: encontrei ilustrações da designer Carol Rossetti, que trasmitem às mulheres um pouco mais de confiança, de segurança!! Cada uma de nós é especial e livre!


Deixo esta aqui porque me diz algo. Sim também tenho celulite e por vezes vergonha, mas se eu não gostar de mim quem vai gostar? A confiança é algo muito importante e é meio caminho andando para o sucesso. Não me venham com as tretas do egocentrismo! Uma boa dose de confiança faz maravilhas. 

Podem ver mais ilustrações neste artigo e visitar aqui a página da Carol no Facebook.

Sem comentários: