sexta-feira, 4 de julho de 2014

"O teu blog é estranho..."

Pois é. Sem dúvida.
Nasceu em 2008, quando eu era ainda jovem e louca (não que hoje seja menos louca, mas sou menos jovem). Acompanhou-me em fases baixas da vida, depois nas fases mais-ou-menos. E isso nota-se pela escrita.

"O teu blog é estranho, parece escrito por duas pessoas." Pois parece, mas não é. Sempre foi escrito por mim. Não, não sou bipolar. Simplesmente cresci, mudei, caí e levantei-me e este blog acompanhou todo o percurso que fiz até hoje.

"Mas tiveste outros blogs ao mesmo tempo." Pois tive. E orgulho-me disso. Eram blogs onde dava asas à imaginação e escrevia em prosa e poesia (algumas coisas bem jeitosas por acaso).

"Há um lapso temporal no teu blog." Pois há. Mas afinal quem nunca teve necessidade de se ausentar do lugar onde sempre esteve? Quem nunca partiu? Eu ausentei-me, parti e regressei. Aconteceram coisas pelo meio? Claro que sim! Mas a vida não pára e está sempre a acontecer.

"Tens jeito para as artes, porque não te dedicas a isso?" Já estive mais longe de o fazer. Há algo dentro de mim que me diz que se me dedicar às "artes" que gosto, sou capaz de singrar. Um dia arrisco, mas hoje ainda não é o dia.


(Quatro afirmações feitas por duas pessoas diferentes. Pessoas que importam e se importam. E é isto a vida.)

Sem comentários: