sábado, 21 de março de 2015

Sol e paz de alma (ou falta dela)

Inglaterra e o seu tempo inconstante! Agora percebo o culto do sol do qual os ingleses tanto falam. É o segundo dia de primavera e está um frio que não se pode. 6 graus!! Seis graus senhores, isto enquanto os portugueses se deliciam com 11 ou 12. Não é a temperatura que me chateia mas sim a falta de sol. Claramente parte de mim é uma planta, preciso de sol para funcionar decentemente. Há que fazer a fotossíntese.
Obviamente que num dia de folga, frio e nuvens vim encontrar-me comigo e com os meus pensamentos num pequeno café. Nunca pensei que um café "americano" (é o nome da bebida) e uma waffle  de mirtilios fossem capazes de acalmar um espírito inquieto como o meu. Um espírito que se debate com as saudades de casa, com as saudades de um amor quebrado, com as saudades de um amigo, com as saudades de uma conversa. Claramente este monstro precisa de amigos ou companhia para deitar conversa fora. 
E fica aqui a banda sonora que acompanhou as minhas divagações mentais no The Zed Music Cafe. Nunca procurar uma canção me deu tanto trabalho, mas valeu bem o esforço. Enjoy!!


Ben Howard - Keep your head up


Sem comentários: