sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sabes que gostas...

...quando te lembras dele por causa de uma comida! E depois claro, o universo - que claramente é um gajo cheio de piada- traz uma música que era especial como banda sonora.
Passo a explicar como deve ser: em dia de folga por terras de sua majestade, decidi que seria interessante experimentar comida de pub. Ora que saiu aqui para a menina uma dose de fish and chips, que é peixe frito com batatas fritas (como o nome indica) e traz como acompanhamento ervilhas esmagadas e molho tártaro. Quando estava a comer as ervilhas, ele foi a primeira pessoa que me veio à cabeça! O meu cérbero (ou coração partido) achou que as ervilhas com um toque de menta seriam algo que ele gostaria, porque é uma mistura engraçada. 
Depois de uma repreensão mental (aquele "não penses mais nisso" racional que dizemos a nós próprios), eis que surge como pano de fundo uma música especial: Eagles com Hotel California! 
Resultado: a comida não me caiu bem, estou com dor de cabeça e pior, ainda gosto de alguém que não está nem aí, como dizem os brasileiros! 
  Bem, posso sempre piscar o olho ao barman, não terei resultados mas sempre me distraio a pensar se ele também vai ser mais um a questionar se sou francesa! Não, o meu inglês é normalissimo mas eles encacaram com isso.

Sem comentários: