quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Better not stop"


Nunca, mas nunca pensei que correr que fosse fazer sentir tão bem. Quer dizer, eu sentia-me bem quando corria por necessidade física (para abater pneuzinho Michelin), mas agora que tenho corrido para arrumar ideias sinto-me ainda melhor!
Se há um mês me dissessem que ia correr porque precisava de pensar ia rir-me e dizer que penso no duche! Mas a verdade é que estes últimos dias de corrida me proporcionaram uma arrumação geral na cabeça. Consegui engavetaram assuntos, quebrar barreiras, ter ideias, respirar. Claro que também tirei assuntos de gavetas, assuntos que agora valerão novas corridas para serem engavetados novamente ou para serem apagados.
E o mais interessante disto tudo é o seguinte: enquanto penso não me apercebo dos kilometros que corro, das dores, do quanto estou suada e tenho os cabelos no ar.
Por isto e muito mais, o melhor é não parar!!

Sem comentários: