sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisas que me chateiam...

Este não é o título mais correcto para este post, mas pronto...
Hoje fui assolada (por breves momentos) pelo sentimento da inveja! É verdade, e quem diz a verdade não merece castigo!!
O que me causou estes "ataques" foram umas coisitas muito simples:

1) um homem com umas pestanas maiores que as minhas (e eu carregadinha de rimel!!)

2) um homem com o cabelo comprido e lisérrimo (e eu tenho de passar meia hora e esticar o meu e mesmo assim uii!!)

3)um casal de namorados aos beijos (daqueles que por mais que uma pessoa tente não consegue deixar de sentir uma dorzita no cotovelo)

Sim, eu sei que a inveja é um sentimento muito feio, mas hoje estou assim...coisitas da vida!!!


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

13 comentários:

Sónia Miranda disse...

A inveja não é necessariamente um sentimento feio. É um sentimento até bastante comum, só passa a ser mau se não assumirmos... Por isso vá lá, as tuas invejas até são fofinhas!! :)
Beijinhos**

Becas disse...

invejas fofinhas ehehehehehhe :P
Gostei mesmo =D
Beijitos :)

* * Joana * * disse...

concordo com a Sónia, e para além do mais, quem não tem sempre uma pontinha de inveja de algo que parece sempre melhor...

Não te censuro..

Pózinhos de perlim pim pim
Jo

Becas disse...

joana:
eu também concordo com vocês mas neste dia senti-me assim, coisitas da vida (como gosto de lhes chamar)
Beijito :)

Mokas disse...

passas-te por mim?eh pa,podias ter dito ola!

Becas disse...

mokas:
tens pestanas grandes??
só tenho inveja dos cabelos lisos dos homens (não gosto de ver homens com cabelo comprido)...
beijito :)

Mokas disse...

entao nao passaste!eu tenho cabelo semi-encaracolado e nao tenho o cabelo comprido,é semi...mas até tenho umas pestanas bonitas!

eheheheh

Becas disse...

Mokas:
para a proxima pisco-te um olho eheheheh :P
beijito :)

Mokas disse...

qual deles?!...

eheheh

bjokas

Becas disse...

O do rosto, o esquerdo!!!
lool
Mokas és demais rapaz!!! :p

Mokas disse...

pois,bem me parecia.é que se fosse o direito...era outra coisa.
por vezes dizem-me que sou demenos!...
bjokaS

Becas disse...

Mokas:
demenos?? lool
nao ligues a esses comentarios xD
beijito :)

Mokas disse...

nao ligo porque tambem nao tenho o numero!