sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisas que me chateiam...

Este não é o título mais correcto para este post, mas pronto...
Hoje fui assolada (por breves momentos) pelo sentimento da inveja! É verdade, e quem diz a verdade não merece castigo!!
O que me causou estes "ataques" foram umas coisitas muito simples:

1) um homem com umas pestanas maiores que as minhas (e eu carregadinha de rimel!!)

2) um homem com o cabelo comprido e lisérrimo (e eu tenho de passar meia hora e esticar o meu e mesmo assim uii!!)

3)um casal de namorados aos beijos (daqueles que por mais que uma pessoa tente não consegue deixar de sentir uma dorzita no cotovelo)

Sim, eu sei que a inveja é um sentimento muito feio, mas hoje estou assim...coisitas da vida!!!


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

13 comentários:

Sónia Miranda disse...

A inveja não é necessariamente um sentimento feio. É um sentimento até bastante comum, só passa a ser mau se não assumirmos... Por isso vá lá, as tuas invejas até são fofinhas!! :)
Beijinhos**

Fadinha da Sombra disse...

invejas fofinhas ehehehehehhe :P
Gostei mesmo =D
Beijitos :)

* * Joana * * disse...

concordo com a Sónia, e para além do mais, quem não tem sempre uma pontinha de inveja de algo que parece sempre melhor...

Não te censuro..

Pózinhos de perlim pim pim
Jo

Fadinha da Sombra disse...

joana:
eu também concordo com vocês mas neste dia senti-me assim, coisitas da vida (como gosto de lhes chamar)
Beijito :)

Mokas disse...

passas-te por mim?eh pa,podias ter dito ola!

Fadinha da Sombra disse...

mokas:
tens pestanas grandes??
só tenho inveja dos cabelos lisos dos homens (não gosto de ver homens com cabelo comprido)...
beijito :)

Mokas disse...

entao nao passaste!eu tenho cabelo semi-encaracolado e nao tenho o cabelo comprido,é semi...mas até tenho umas pestanas bonitas!

eheheheh

Fadinha da Sombra disse...

Mokas:
para a proxima pisco-te um olho eheheheh :P
beijito :)

Mokas disse...

qual deles?!...

eheheh

bjokas

Fadinha da Sombra disse...

O do rosto, o esquerdo!!!
lool
Mokas és demais rapaz!!! :p

Mokas disse...

pois,bem me parecia.é que se fosse o direito...era outra coisa.
por vezes dizem-me que sou demenos!...
bjokaS

Fadinha da Sombra disse...

Mokas:
demenos?? lool
nao ligues a esses comentarios xD
beijito :)

Mokas disse...

nao ligo porque tambem nao tenho o numero!