domingo, 19 de outubro de 2008

Mini - pecado do dia...

Não resisti a tentação!!! Ó gente quem pode resistir? Isto é bom, muiiiiiito bom!!!


Mesmo sendo alérgica ao chocolate [pois é :( ] não resisti à tentação e tive mesmo de provar. Ó minha gente este chocolate é do melhor!!! Huuummm!!! É certo que vou andar esta semana toda a pagar este "pecado", mas perdoa-se o mal que faz pelo bem que soube :D

"O fruto proíbido é o mais apetecido!" (confirmou-se hoje mais uma vez!!)

Sejam felizes a façam alguém feliz!!!

12 comentários:

Mokas disse...

és alergica ao chicolate?!...desgraçada!mas quais sao as consequencias?!borbulhas?falta de ar?engordares nas ancas?...

eu por acaso nao sou!e esse chicolate é muito bom!

Becas disse...

Mokas:
as consequencias são manchas por todo o corpo!! Mas o raio do chocolate é bom mesmo!!
Beijito :)

Sónia Miranda disse...

AhHHHHHHHHHHHHHHH!!!! também quero!!!

Becas disse...

Sonita ja acabou menina!!
Para a próxima tens direito a metade da tablet (como compensação)!! :D
Beijito :)

Music Food and Love disse...

Eh pá, eu nem acredito! Ontem comi este chocolate pela primeira vez!!
Coincidência mais engraçada.
Eu nem quero imaginar como será ter alergia ao chocolate... eu adoro chocolate!

Becas disse...

Music food and love:
ora diz la de tua justiça é bom ou não?? :P
como é ser alergica ao chocolate? é simples: quando me apetece como e depois fico às manchas mas isso é o menos, por um chocolate assim bom nao me importo eheheheh :P
Beijito :)

Mokas disse...

ah!...mas sao manchas de que cor?é que se fossem acastanhadas ainda podia dar po bronze!

eheheheh

Becas disse...

Mokas:
sao roxas! ja tive pessoas que pensaram que as ditas manchas eram chupões!!! é so doidos!!!

Beijito :)

Mokas disse...

entao ficas como a imagem que aparece na embalagem!tambem te da pa fazeres "muuu!"?ou entao dar leitinho?!...

eheheheheh....

Becas disse...

mokas:
nem um coisa nem outra ehehehe :P
simplesmente fico com mais um pecado na lista negra :P
beijito :)

Mokas disse...

ah....!mas isso é que era!fazeres muu e dares leitinho...!eheheheheh


bjokas

Becas disse...

mas isso não acontece Mokas :p