quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E o Óscar vai para...


Bem, hoje deu-me para isto por isso cá vai:
- blog com as teorias mais loucas que já li até hoje:
odefecador
[Mokas: ISTO É UM ELOGIO!! APROVEITO PARA DIZER PUBLICAMENTE QUE ÉS UM VISIONÁRIO QUE TEM O DOM DE ME ANIMAR!!!]
- blog que tenta explicar o estranho mundo dos homens:
O Arrumadinho
- blog mais "diabólico" cá do sitio:
com menos conversa já fodiamos
- blog que me fez rir meia hora seguidinha:
Consultório Espiritual/Amoroso Virtual
- blog que me faz pensar que as mulheres são de fugir!:
não compreendo as mulheres
- blog que me põe a par do mundo da música:
Oh Não!!!!!! Mais um Blog sobre música...

5 comentários:

Mokas disse...

muito obrigado!é sempre bom ouvir que as pessoas gostam do que fazemos.
mas sem querendo desdenhar o que eu queria mesmo era um manel...mas tudo bem! eheheheheheh.

e agora?é pra por la no estamine?ok vou fazer isso.
bjokas

Becas disse...

Mokas:
o manel recusou-se a aparecer, anda com a mania que é importante, o óscar ja não é assim lool

beijito :)

Mokas disse...

tipico dos maneis!ainda nao sao conhecidos em lado nenhum e ja estao com o sindrome da super star!pff.
bjokas

Becas disse...

Mokas:

tens toda a razão :)

Beijito :)

Mokas disse...

tenho?!...ahhhmmm...pois...eu sei!...