domingo, 21 de dezembro de 2008

Toma lá e diz que vais daqui!! LOL xD

A mulher de Leão é muita areia para o camiãozinho de qualquer um. Ela é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar!
Existe algo na mulher de Leão que pode assustar os homens: a sua popularidade com o sexo masculino! Poucas são as leoninas que não vivem cercadas por muitos amigos e não possuam uma colecção de ex-namorados. Se és do tipo de homem que detestas saber que és o vigésimo a ocupar o coração de uma mulher, desiste! E nem penses em tentar controla-la ou dizer para que deite fora as fotos dos ex-namorados. Ela é de Leão e este signo detesta ser controlado. E ela não tem culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de aglutinar o sexo oposto ao seu redor!
Se sofres de complexo de inferioridade, a melhor coisa que deves fazer é esquecer esta "Rainha"!
O homem que espera que uma rapariga de Leão se ajoelhe para adora-lo vai acabar desiludido, quando se trata da leonina! Fique feliz apenas com o fato dela permitir que a ame e fique do seu lado! Ela pode amar com muita paixão e intensidade, mas grande parte deste amor é direccionado para ela mesma! Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é a leonina! Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, ela não tem nada de egoísta. Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano!
Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouve um elogio, ela simplesmente não pode viver sem eles! E, é muito importante de nunca se esquecer de alimentar seu ego. Mas, seja criativo! Ela não se emociona com frases feitas ou românticas. Não adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado! Isto funciona com outras mulheres. Com ela o melhor é dizer: "És espectacular!"
Tente agrada-la com um presente barato que não represente todo amor que sente por ela, e vai acabar ouvindo um monte de verdades como nunca ouviu! Ela não é gananciosa ou uma mulher de coração frio e ambicioso. Ela só acha que se tem dinheiro para comprar um anel de brilhantes, por que vai dar um brinquinho de latão?
A leonina adora gastar com roupas, sapatos e geralmente o seu gosto é excelente, apesar de um pouco caro.
Ela pode parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tão suave e calma. Não se iluda! Deve ser apenas uma daquelas fases quando o seu orgulho está adormecido. As mulheres de Leão não têm nada de tímidas ou submissas. Tente provoca-la um pouco para ver como ela volta a ser a Leoa de sempre!
Ela quer o melhor dos homens e só se vai entregar quando achar que descobriu o homem certo!
Mas, poucas são as que aceitam ser menos que eles. E, poucas são as mulheres de Leão capazes de resistir a uma competição com os homens, quer seja para conseguir prestígio ou rendimentos! Para ela, “sexo fraco” soa como uma ofensa sem perdão! A melhor maneira de viver ao seu lado é nunca querer vence-la ou domina-la, mas sempre estar ao seu lado de igual para igual! Mostre-se forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida e ela vai adora-lo!
Em relação ao sexo, é muito raro encontrar uma leonina que tenha alguma tipo de dificuldade para conseguir prazer. Ela não costuma ser adepta do sexo passivo, deixando toda a tarefa de descobrir novos pontos de prazer para o companheiro. A leonina adora dominar e ir em busca o prazer, para ficar deitada numa cama! O sexo para ela é um prazer e tudo que tem a ver com prazer consegue incendiá-la. Seu apetite sexual e sua desenvoltura na cama podem assustar alguns homens, mas ela não vai arredar um centímetro na busca daquele orgasmo!
Apesar de todo seu orgulho e vaidade, a leonina dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor.
A leonina apenas separa as pessoas do seu convívio de acordo com a sua vontade sem ofende-las ou maltrata-las. Na verdade ela costuma ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que fica difícil ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estão ao seu lado. O que se vê é uma mulher com tanta autoconfiança que ficamos maravilhados. Seu magnetismo e charme conseguem derreter qualquer coração. Ela costuma ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo que está em apuros!
Ficar enciumado por que ela gosta de ser o centro das atenções masculinas é perda de tempo! Para ela é natural que os homens a desejem, isto faz com que se sinta mais viva! Mas nem tente fazer o mesmo em relação ás mulheres para não ter que enfrentar a sua ira!


E assim começou o dia :)

Sejam felizes e façam alguém feliz!!

14 comentários:

Music Food and Love disse...

Ó rapariga tu és fogo!

Fadinha da Sombra disse...

Music food and love:
e quem brinca com fogo queima-se ahahah :P

Beijitos :)

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…


Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo

Fadinha da Sombra disse...

Profeta:
Obrigada por todas as visitas que me fizeste! As tuas palavras provocam-me sempre um arrepio :)

Feliz Natal :)

Beijitos :)

P.S- Estrela Alva?!

Hélio disse...

Nada que já não saiba, visto ter uma em casa e eu próprio ter ascendente em Leão - duplo fogo, portanto. No fundo, somos uns tipos porreiros. :) Mas é preciso ter cuidado para que tanta grandeza não caia em megalomania... ;)

Beijinhos! :)

OnlyMe disse...

Bem Fadinha estou a ver que "modestia" é o teu nome do meio!! lool
E vivam as leoas e as "caranguejas", como eu!!! hahaha
Jinhos :))

Nuno Medon disse...

Lololololo....mulher perigosa que és...hihihi....das coisas que li, concordo com algumas coisas. Em que dia fazes anos? Beijos e um Bom Domingo!

Fadinha da Sombra disse...

Hélio:
Somos um porreiraços lol :p

Beijitos :)

OnlyMe:
"Modestia", naaaa, nada disso xD

Beijitos :)

Nuno:
31 de Julho porquê?

Beijitos :)

DANTE disse...

Convencida! ahahahahahahahah

Jokas :)

Fadinha da Sombra disse...

Dante:
Não digas isso que eu fico triste, então!!!

Beijitos :)

Anónimo disse...

Porque és Leoa, não é? Eu faço em Agosto...só por isso que perguntei! beijos... nuno

Fadinha da Sombra disse...

Nuno:

Ok :)

Beijitos :)

Vanessa. disse...

Grande personalidade essa eheheh!

Fadinha da Sombra disse...

Vanessa:
é, mas dá trabalho por vezes! Muuuuiiito trabalho!

Beijitos :)