sábado, 21 de março de 2009

Tango


Na confusão do salão tocas-me,
Resisto ao teu toque para não cair em tentação.
Agarras-me, levas-me para o centro do salão.
Tens dentro de ti a chama da paixão,
Dentro de ti vive a sedução...
Não te resisto....
A tua mão toca as minhas costas!
O meu corpo treme ao sentir o teu...
E dançamos, dançamos, dançamos
Um tango de amor,
Um tango de paixão,
O TANGO DA SEDUÇÃO!
A confusão do salão acalma...
Como música de fundo aconselho Gotan Project-Santa Maria.

6 comentários:

Skywalker disse...

Dançar é fazer na vertical e em público o que se faz na horiontal em privado.

Beijokas

Becas disse...

Skywalker:

Boa teoria! ;)

Beijitos :)

nuno medon disse...

olá! Respeito quem dança e acho piada a quem dança, mas eu não gosto de dançar. Há muitos anos, talvez com 22 anos ou 23 fui ao River´s Caffé ( primeira vez que fui a uma discoteca ) e fiquei sentado a uma mesa a ver os meus amigos dançarem. Quando eu me estava a soltar, na pista ás 5 h da manhã, tive que sair da discoteca, com os meus amigos e foi nesse fim de semana a minha primeira directa. Depois apanhei a camioneta e fui para o Marco de Canaveses. beijos e continuação de uma boa semana!

Becas disse...

Nuno Medon:

Digamos que tenho uns fios de cabelo marcoenses! Sim, conheço o Red Box e customo lá ir, mas frequente mais os cafés que estão perto da Camara Municipal.

Beijitos :)

Becas disse...

*costumo

nuno medon disse...

Eu fui lá uma vez. Os meus primos mais velhos frequentam o Trenó, ele e os amigos deles... Eu frequentei em 2001, 2002 o " el méson " em frente á camara municipal. Antigamente tinha esse nome...um que fica mesmo em frente á escadaria da Cámara Municipal. Eu fui baptizado no Marco. A minha Mãe é de lá e a minha família também. Antigamente, ia para lá de 15 em 15 dias, antes dos meus Avós falecerem, depois deixamos de ir para lá. Adoro o Marco! A Miss Sixty também tem família no Marco, embora lá vá poucas vezes... Se calhar até conheces de vista alguns primos meus...lol... Umas primas minhas que são filhas do dono dos Móveis Ferreira devem frequentar o Trenó e os meus dois primos, filhos do meu tio também frequentam o Trenó há mais de 15 anos. Ao sábado também ia ao X-acto. Em termos de cafés, o Marco tem melhor ambiente e melhores cafés do que em Valongo. É giro conversar com quem conheça o Marco. A casa dos meus avós é por trás do Prédio ( primeira casa da rua ), onde fica o Stand Filipe Pinto....onde tem o link automóveis, no meu espaço. Marco Hoje também é um blogue do Marco, sobre política. Embora não dê grande atenção á política, de vez em quando vou ler o Marco Hoje. beijos e uma boa semana! Obrigado pela tua resposta.