quarta-feira, 23 de abril de 2014

Natural ou nem por isso

O projecto de Ben Hopper esta' a dar que falar. Já muito se escreveu sobre o assunto por essa internet fora.
A propósito de Natural Beauty ja' li umas quantas coisas e cada vez que terminava a leitura só me ocorria (e continua a ocorrer) uma frase dessas de parede: "Do meu corpo, decido eu". E basicamente e' isto: cada um decide sobre o seu corpo. Cabe a cada um fazer a depilação ou não, ter uma tatuagem ou não, ter um piercing ou não, amar um homem ou uma mulher, ser do clube vermelho ou azul and so one... A minha avo' diz que "se Deus que e' Deus não agrada a todos, porque tenho eu de agradar?". 
Para acalmar as mentes saltitantes, Becas Maria e' fã de depilação e tem todo o gosto (e a dor associada) em ser uma pessoa depilada. Ah e ver os outros (as outras, porque com os homens esta' tudo na paz do Senhor) com os pelitos a espreitar? Como disse: cada um decide o que fazer com o seu corpo. Se te choca, não olhes! 


Imagem de Ben Hopper, projecto Naked Girls With Masks

Sem comentários: