terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Aceito receitas milagrosas.



Este é o mantra do dia. Há que respirar e pensar positivo.

Hoje tive um deslize, derramei lágrimas por ele. Ele, que me deixou assim do nada. Ele que deixou uma dor dentro do meu peito. Ele que partiu o meu coraçao.
Sinto-me sufocada neste momento. Uma vontade enorme de chorar e largar tudo. Deixar as lágrimas limparem a alma, os cacos, o amor que sinto por ele e que teima em nao ir embora.
Quero-o de volta. Quero-o comigo. Quero tudo o que vivemos. Quero o que me foi arrancado.

Mesmo com os afazeres do dia, dou comigo a pensar nele. A lembrar-me dele, a desejar a sua presença. Como é que o amor acaba assim? Como é que de tudo passámos a nada? Como se deita fora um amor que agora nos corta em pedaços dolorosos?

Don't worry, just breath.

Sem comentários: