quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ele existe!!


Há muito tempo procurei um batom vermelho. Fiquei desiludida porque nao me ficava bem. Nao ia de encontro ao meu tom de pele, à minha cor de cabelo.
Recentemente vi um lindo batom vermelho, gostei tanto que o comprei. Quando sai da loja, tirei o plastico e tcharan: o vermelho que eu pensei que vi era um cor de rosa...Fiquei louca!! Bem, lá fui usando o batom e até gostei.
Hoje, encontrei o meu batom vermelho. Fui ao Lidl e vi uns vernizes e umas sombras de olhos. Fui espreitar e encontrei um batom vermelho! Pelo tom pensei que talvez fosse desta. Depois pousei o batom porque pensei que era mais um para nao gostar. Depois vi o preço: 1,99€ e pensei: olha, que se lixe!! Sao menos 3 cafés e trouxe o bichinho. Mal entro no carro, abro o dito passo nos lábios, fecho os olhos enquanto ajusto o espelho para uma visao geral da cara e surpresa: acertei em cheio!!
Quem diria que um batom vermelho me animava o dia? Cada vez acredito mais que é nas pequenas coisas que mora a felicidade!

Sem comentários: