quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...

Não dá...Simplesmente não consigo...Eu sei que prometi pôr fim a esta situação mas simplesmente não consigo...
Não sei o que se passa, nunca me senti assim...Apesar de saber o que me esperava, apesar de ter visto o fim antes de acontecer nunca pensei ficar tão afectada....Simplesmente aconteceu!!
Sparkling angel I believed
You were my saviour in my time of need.
Blinded by faith I couldn't hear
All the whispers, the warnings so clear.
I see the angels,
I'll lead them to your door.
There's no escape now,no mercy no more.
No remorse cause I still remember
The smile when you tore me apart.
[Within Tempetation - Angels]
Sejam felizes e façam alguém feliz!!

7 comentários:

Isa disse...

Tens um desafio no meu cantinho..

E deixo-te aqui um mimo, pq mais n posso... Beijo*

Becas disse...

Isa:

Obrigada pelo mimo :)

Já vi, vou tratar disso logo que possa (amanha talvez!)

Beijitos :)

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

Anónimo disse...

Ui Ui! Desafiei-te sem reparar que já tinhas sido desafiada! :)
Mas acho que tens o mesmo desafio à espera no meu cantinho.
Bjos!

Becas disse...

O Profeta:
Obrigada pelo belissimo poema.

Beijitos :)

Yargo:
Desafio aceite :)

Beijitos :)

Eu... apenas eu... disse...

agora é a minha vez de dizer... como me revejo nestas palavras... que te poderei dizer, nem sei.. porque tb não encontrava resposta para mim, a não ser pensar que simplesmente aconteceu...

Becas disse...

Eu..apenas eu...

É melhor que fazemos, pensar que simplesmente acontece porque simplesmente faz parte dos percursos da vida!

Beijitos :)