sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Teve mesmo que ser!!

Eu sei que prometi a mim mesma que ia deixar de dizer asneiras, mas hoje dei por mim a cantar asneiras!!! É verdade!!!
Então foi assim, estava eu no MSN quando reparo que um amigo está a mostrar o que está a ouvir. E o que é que ele estava a ouvir?? Red Chikas com "Puta na cama"!! Opá eu vi este título e fiquei curiosa então ele mandou-me a música. Pois bem acontece que hoje dou por mim a cantarolar uma parte da canção (uma parte gira por acaso), aqui deixo as lindas palavras que me sairam da boca:


"Dona de casa, boa mãe e uma puta na cama
É o todo o homem quer para a sua dama
Por isso acabas sempre por ser a puta de alguém
Mas antes puta de um homem que puta de uns cem!"

... Parece que lá se foi a promessa para o caraças!! (ah, portei-me bem agora lol)

P.S- Desculpem mas o meu pc não me deixou publicar aqui a música, se ficaram curiosos vão ao Youtube que quase de certeza está lá!!


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

2 comentários:

WOLF disse...

Agora fiquei curioso,loool,la vou eu procurar a musica.
E também retribuir a visita que fizeste la ao meu cantinho,és muito bem vinda,sempre que desejares aparecer.

Beijos e bom FDS :O)

Becas disse...

Gandalf:
Ficaste como eu!! Só o titulo deixa uma pessoa curiosa lool :P

Bom fim de semana para ti também
beijitos :)