quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Conversa...

-E na segunda a outra...
-Foi muito mau o que vocês fizeram. Tu devias ter-te sentado lá, o lugar estava a tua espera...
-Achas mesmo? Eu estava contigo, não te ia deixar sozinha e também não gosto muito dela por isso...
-Não importa, o teu amigo estava à espera que te sentasses lá.
-Mas eu não te ia deixar e também já te disse que não a curto.
-Tu é que sabes...


P.S- Para quem não percebeu: leiam a primeira parte do post anterior.


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

6 comentários:

Isa disse...

;-)

Bjinho

Becas disse...

Isa:
e foi isto lool :P

Beijitos :)

Keanu disse...

uiii... não faço a mínima que seja a R. mas pelo que li já percebi que não vais nada á bola com ela...e como sou um gajo solidário, também não gosto dela! adorei o da Galinha (";)

Anónimo disse...

Coração! Percebi na hora... E pelos vistos estás mais que perdoada! Até lhe fizeste um favor... lol

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

Becas disse...

Keanu:

Tens toda a razão não vou mesmo à bola com ela!! Obrigado pela solidariedade xD
Galinha foi a promoção que ela conseguiu na minha lista negra e que se dê por feliz... Lool

Beijitos :)


Yargo:

Parece que fiz mas pesou-me na consciência na mesma (por causa deles), devo estar a ficar mesmo boa pessoa lool :P

Beijitos :)

Profeta:

Adorei!! Nem sei mais que te diga!
Mais uma vez o teu talento arrepiou-me :)
Obrigado por deixares belos poemas no meu cantinho :)

Beijitos :)

P.S- Claro que vou postar! :)