sábado, 20 de dezembro de 2008

Oh vida!!

Hoje cometi um pecado!! Bem, depende do ponto de vista! O que importa é que o KitKat me soube pela vidinha, e como ando a precisar de uma pausa foi só juntar o útil ao agradável ahah :P

Há uns tempos atrás li no jornal a parte dos signos e no meu dizia que dentro de uns dias iria receber uma quantia inesperada e sabem que mais? ACONTECEU!!! Ontem recebi uns dividendos que estavam em atraso! A verdade é que já nem me lembrava que tinha direito de os receber, mas recebi e isso é que importa!! Não foi assim uma quantia avultada mas já dá para renovar mais um bocadito o guarda roupa aqui da menina e como daqui a pouco começam os saldos uuuiii!! Bem, já estão a ver a cena toda...
A propósito, tenho de contar uma coisa: já viram o filme "In her shoes"? Para quem não viu é assim: são duas irmãs que se dão um bocadito mal e uma delas quando está triste compra sapatos e como ela anda quase sempre triste tem uma colecção deles, a parte estúpida é que ela compra e não usa então a outra aproveita-se. Tudo isto para quê: para vos dizer que eu estou na mesma!! A sério! Desde há muito tempo que sou louca por sapatos mas os últimos que comprei foi numa fase em que não andava lá muito bem. E sabem que mais? Todos gostam deles porque são diferentes :) (eu adoro-os!! lool)

Ontem descobri a Lei de Murphy: "Se alguma coisa pode dar errado, certamente dará". Dei por mim a meditar nesta frase e acho que concordo. Ora pensem comigo: quando temos de fazer algo e nos metemos nisso a medo normalmente a coisa corre mal porque o medo nos leva a pensar que vai correr mal e depois disso tomamos decisões erradas o que leva à catástrofe total!! O senhor não era louco de todo!! Ainda bem que alguém se lembrou de contrapôr a teoria com a Lei da Atracção: "Pensamentos bons, atraem coisas boas"! Agora juntem as duas teorias e desfrutem a vidinha!! :)

Para terminar este post meio doido e confuso deixo aqui a previsão para hoje:
Leão: Hoje os astros lançam-lhe desafios. Poderá alcançar uma melhor posição em termos profissionais mas também poderão surgir situações conflituosas no seio da família. O seu bom-senso será essencial na resolução dessas questões.

Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

13 comentários:

Hélio disse...

Assim como pensamentos maus atraem pensamentos maus... Assim a Lei fica completa: o Mundo nos retribuirá com aquilo que nele projectarmos. Onde aprendeste isto, Fadinha?

Becas disse...

Hélio:
"Ás vezes tropeçar e cair é necessário para olharmos para trás e vermos onde estava a pedra". Esclarecido?

Beijitos :)

Hélio disse...

Not quite... ;)
Muitas pessoas tropeçam e caem, uma vida inteira por vezes, e nunca se questionam do porquê, da questão de fundo, desse algo que os poderá levar ao conhecimento das leis que regem o Universo.
Um dia, poderemos falar melhor disto se quiseres.

Beijinho :)

Becas disse...

Hélio:
Eu quando caio tenho a mania de procurar o tal porquê...Coisitas da vida!!

Beijitos :)

P.S- Sabes como me contactar!!

nuno medon disse...

Olá! Tenho no quarto um toblerone inteiro...és servida? Creio que se chama assim....foi a minha empregada que me ofereceu! Fiquei contente porque não contava. Eu gosto muito dela. Leão...eu também sou Leão...lol. Pois, os saldos....já ontem as minhas primas queriam-me ter levado p baixa do Porto mas eu n pude ir com elas...mulheres só pensam em roupa! Tu fizeste-me lembrar delas quando falaste no dinheiro. Beijos e obrigado pelo comentário! bom fim de semana! eu também adoro chocolate.

Becas disse...

Nuno:
A parte gira é que sou alérgica ao chocolate, mas claro que sou servida, manda um triangulo ahahaha :P
Sabes como é, uma mulher tem de renovar o guarda-roupa e animar-se um bocadito lool :P

Beijitos :)

Anónimo disse...

Pois, sei bem como é, ou não tivesse eu umas primas que adoram roupa e adoram vestir-se bem! beijos e um bom fim de semana! alérgica ao chocolate é que não pode ser...lol! nuno medon

* * Joana * * disse...

FIZES-TE UMA PAUSA....

Becas disse...

Joana:

Com KitKat lool

Beijitos :)

Music Food and Love disse...

Ai, ai sapatos... Eu também sou doida por sapatos novos!
Não conheces aquela lei de Murphy sobre a torrada que cai sempre com a parte da manteiga virada para o chão? Eu evito este tipo de teorias, são muito derrotistas. Optimismo é o que se quer!

Becas disse...

Music food and love:
Conheço várias teorias. Uma que me faz rir cada vez que penso nela é: "Quando já estás na banheira a desfrutar o banho de espuma é que o telefone fixo toca!" Lool :P

Beijitos :)

redjan disse...

E para o Escorpião ... consegue saber-se alguma coisinha ?

Becas disse...

redjan:
Escorpião é fora do meu dominio mas logo sera verá lool :P
Obrigada pela visita :)

Beijitos :)