sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Um pensamento...

A vida dá muitas voltas. Ás vezes as coisas correm como planeamos, às vezes não! Todos os dias somos postos à prova e todos os dias podemos ser surpreendidos...
Hoje fui surpreendida, pela positiva. Há uns dias que andava com o dito "humor de cão", mas hoje sinceramente sinto-me melhor.

A forma como as coisas têm corrido estes dias, comparo-as ao cheiro de incenso. Quando acendo o pauzito o seu cheiro é intenso, sente-se em toda a casa mas quando este começa a chegar ao fim, o cheiro começa lentamente a desaparecer e não se sente nada. Quero com isto dizer que o que se passou ultimamente era como o incenso a chegar ao fim: não sentia nada, não surgia nada de novo, o ambiente estava a perder o "cheiro".
Hoje parece que as coisas começaram a mudar, tal como o pauzito de incenso quando é acendido, tudo ganhou uma nova forma, o ambiente tem um "cheiro" forte que se sente intensamente e ainda bem.

A todos aqueles e aquelas que estão numa fase "down" peço que mantenham a fé, não se deixem vencer, a qualquer momento tudo muda, acreditem!!!

Deixo aqui também um obrigado a uma pessoa que entrou na minha vida, por uma razão que ainda não está bem clara, mas tenho a certeza que por mero acaso é que não foi: para ti o meu sincero obrigado, as tuas palavras influenciaram "o ambiente"!!

Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

14 comentários:

GK disse...

Olha! Arranjas-me um pauzinho de incenso para eu acender…?
;)

GK disse...

Bom ano!!!

PB disse...

Aproveita o bom momento e subscrevo o que dizes em relação a manter a fé...
Beijinhos

Becas disse...

GK:
Tens uma caixinha deles dentro de ti!! Força ;)

Bom Ano
Beijitos :)

Pedro Barata:
Fé/esperança nunca podem faltar!

Beijitos :)

Hélio disse...

My words exactly!...

E abençoado seja esse Anjo que entrou na tua vida...

Beijinho :)

Vanessa V. disse...

Essa última frasesinha disse tudo. Adorei!

Becas disse...

Vanessa:
Fiquei com a sensação que não entendeste o que queria dizer....

Beijitos :)

XR disse...

Às vezes do nada aparecem anjos, que por não trazerem asas não reconhecemos logo ... só descobrimos quem são pelas acções, pelo que deixam em nós de positivo, pelo que de bom fazem vir ao de cima na nossa alma.

Do nada surgiu também na minha vida um desses anjos há algum tempo, animando-me quando estava em baixo e mantendo o meu incenso aceso apesar das ventanias. Mais do que almas gémeas, são almas irmãs que vagueiam por aí ... encontrá-las não é decerto coincidência ou mero acaso.

OnlyMe disse...

O incenso existe. Só procuro a chama. Eu sei que tudo muda. Sempre assim o foi e sempre assim o será! Desistir?! Nunca!!
Jinhos :)

Anónimo disse...

Olhem lá! Parece que o Natal trouxe anjos para toda a gente...
Até para mim! Pai Natal esteve aplicado este ano. ;)

Isa disse...

Gosto de te sentir melhor... Bom ano ;D

Kisses

Vanessa V. disse...

Secalhar :X
Mas eu vou ler de novo!!

nuno medon disse...

Uma fadinha quer-se contente e não em baixo! Ainda bem que estás optimista e que alguma coisa te correu bem, este ano. Beijos para ti e continuação de boas festas!

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Uma atitude bem positiva e tudo se resolverá... Good things come to those who wait ;)

(ps: o slogan até foi introduzido pela marca de cerveja guinness em publicidade, mas mesmo assim acho-lhe piada ;)