Então não é que o Mokas desafiou-me a escrever um texto humorístico sobre as unhas dos pés, é verdade!!!
Bem, Mokas cá vai:
Era uma vez um gajo mesmo mesmo feio e com um cabedal do caraças. O dito cujo, apesar de ser extremamente feio achava-se o maior, e na sua cabeça oca reinava a ideia que todas as gajas queriam/procuravam um homem como ele.
Ora, como um engatatão nato, o dito cujo decide ir à piscina (pois lá as gajas andam em biquini e ele em cueca de licra vermelha). Quando chega olha para todas as gajas com ar de Martini man e fica paralisado com uma loira, com uma dianteira de fazer parar o trânsito.
Como ficou tão encantado com a gaja, vai lá estica a toalha ao lado dela e mete conversa, mas como ela não lhe ligou ele decide fazer uma artimanha para dar nas vistas: saltar da prancha mais alta!
Então lá vai ele escada fora e cá baixo as pessoas começavam a ficar do tamanho de formigas (era mesmo alta a treta da prancha) e quando chega lá, respira fundo, põe a ponta dos dedos na pontada prancha e no momento em que ele ia saltar, a gaja loira cá debaixo começa aos gritos:
-HEY, HEY Ó TU AÍ EM CIMA!!!
Todo babado, porque finalmente ela fala com ele, responde (aos gritos):
-SINHE!! ORA DIZ LÁ MEU REBUÇADINHO DA RÉGUA??
Ela responde:
-PARECES UMA ÁGUIA!!
Ele ainda mais babado:
-AI SINHE?? PORQUÊ? POR CAUSA DO CABEDAL?
E ela:
-NÃO TACANHO, POR CAUSA DAS UNHAS DOS PÉS!!!
AAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D
E pronto!!
Sejam felizes e façam alguém feliz!!!
4 comentários:
esperava mais um pouco de imaginaçao!...isso ja existe e é contado como uma anedota.eu ja conhecia isso...fiquei um pouco desiludido...mas tudo bem.
bjokas
Mokas:
tu disseste para eu escrever e foi o que eu fiz eheheh :P
Beijitos :)
serei mais especifico da proxima vez...
Mokas:
Deixa lá lool
Beijitos :)
Enviar um comentário