terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fazer uma boa acção é necessário!

Ontem em mais uma das viagens de comboio fiz uma coisa que depois me pesou na consciência. Então entramos na primeira classe e lá os bancos são em grupos de 4. Eramos 6. Azar do caraças os rapazes sentam-se e fica um lugar de vago que supostamente era para um amigo que estava atrás de mim. Até aqui tudo bem, mas quando olho para o grupo de bancos que se encontra ao lado e onde supostamente me deveria sentar vejo que a R. está lá, ora bem eu disse "Eu não me sento ali!" e fico-me pelo grupo de bancos atrás da R. Ora, o meu amigo que estava atrás de mim apercebeu-se da coisa e sentou-se ao meu lado e o meu amigo que já se encontrava sentado levanta-se e senta-se a nossa beira. Quando vejo esta "acção" gerada pela meu desabafo fiquei contente porque afinal eles foram uns queridos e não me deixaram sozinha, mas por outro lado isto ficou a pesar-me na consciência porque afinal eles tinham os lugares à espera e só não foram para lá porque aqui a menina fez birra e não se senta perto da R. para não ter de se chatear.

Hoje depois de estar a espera um bocado para ser atendida, uma sujeita mete-se a minha frente ainda por cima para o fazer dá-me um encontrão. A minha vontade era arrasá-la ali à frente de toda a gente (ainda por cima ando mal humorada) mas não o fiz, ou melhor fiz mas apenas mentalmente. Quando a sujeita é atendida vira-se para trás e ainda me sorri com cara de idiota!!! Bem, a minha vontade naquele preciso momento era transformar-lhe a figura!! Grrr que nervos pá!!!
Bem, depois destes episódios acho que tenho de fazer uma boa acção, ou então não...


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

9 comentários:

Otário Tevez disse...

hum... felicidades!

(só para constatar o óbvio...) :|

Sónia Miranda disse...

Olha minha menina todos nós temos direito a sermos egoístas de vez em quando.. É preciso é não fazer disso hábito!! Por isso a modos de estás desculpada!! ehehhe
beijinhos**

WOLF disse...

Se assim não fosses é que era de estranhar,todos nós temos direito aos nossos momentos de "mau feitio"e de estarmos com quem nos sentimos melhor.

beijos ;o)

DANTE disse...

Acção/reacção
Também fervo em pouca água , é um defeito , ou feitio ;P

Jokas :)

Anónimo disse...

Oh... Caga nisso!
Ultimamente tudo me irrita e acabo atacando tudo e todos. Até de certa maneira para o filosófico em que ninguém consegue contestar o que digo.
E de putas e cabrões estou farta, logo queixo-me! Tenho razões para isso e se não o fizer fico reprimida, recalcada e isso, nem pensar. Viva o egoísmo!

Becas disse...

Otário:
Qual óbvio??

Beijitos :)

Sónita:
Se estou desculpada, óptimo lool

Beijitos :)


Gandalf:
Ultimamente tenho tido alguns ataques de mau feitio, ooops :S

Beijitos :)


Dante:
Fizeste-me lembrar um filme francês (Os Coristas) onde essa frase era dita muiitas vezes.

Beijitos :)

Yargo:
Concordo totalmente. O que eu não esperava era a atitude deles, ainda por cima o que estava sentado levanta-se e muda de lugar, mas opá santa paciência eu não a suporto mesmo, basicamente ela "dá-me nos nervos".
Acho bem que te manifestes, eu ando a adiar fazer isso pois se o faço chateio-me mesmo e eu não quero...

Beijitos :)

PB disse...

Na primeira situação, fizeste o que sentiste. Nada de errado.

Na segunda, essa parva merecia ser envergonhada ali!

Beijocas

Mokas disse...

nao fizeste nada de mal!...alias,ate fizeste!entao tu deixas que alguem te passe à frente na fila?como é?!...havia de ser comigo...

outra coisa,tu tens um poder do caraças sobre os teus amigos!se fosse aproveitava...mas de maneira simpatica.ehehe

bjokas

Becas disse...

Pedro Barata:

Pois merecia mas eu estava tão mal humorada que se abrisse a boca acho ia dar muita barraca e não estava com paciência para isso!! Como eu digo: é preciso de tudo no mundo e os parvos nunca foi preciso semea-los porque eles nascem espontaneamente lool :P

Beijitos :)


Mokas:

Poder do caraças sobre os amigos? Lol
Com as pessoas em questão é amizade mesmo e não jogo de intresses como se vê muito por aí...Enfim, sabes como é!
Com estes sei que posso contar sempre, já o demostraram à muito, e também é nestas pequenas coisas que eu tenho ainda mais certeza que estes amigos ficam para a vida, o que sabe bem :)

Beijitos :)