sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Antes de mais...


FELIZ ANO NOVO!!

O que peço para mim, peço para os outros! Saúde, fé, sucesso, amor, felicidade, dinheiro, paz, confiança em si mesmo, sorrisos quentes, abraços apertados, amigos, magia...

Para mim, tendo em conta o ano anterior, peço especialmente positivismo! Tenho de ser mais positiva, mais confiante, mais crente! Tenho de perceber que as coisas nem sempre acontecem como desejamos, mas o meu pai diz que "Deus vai escrever certo por linhas tortas". Fé Becas!!

Abri hoje, pela primeira vez este ano, o e-mail e talvez tenha encontrado emprego. Estou a fazer figas e pesquisar como posso ser melhor na posiçao que me poderá ser dada! Espero ter boas noticias em breve. Se nao tiver, já sei que nao posso baixar os braços pois a luta continua!!

Como nao podia deixar de ser: ano novo vida, vida nova! E isso significa que este blog vai ter uma cara nova (outra vez! raio da cachopa!!).

Felicidades neste novo ano. Beijinhos da vossa Becas

Sem comentários: