quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fiquei louca e rendi-me às novelas!! #3

Devia ter apresentado este casal da novela Lado a Lado. Edgar Lemos Vieira ( Thiago Fragoso) e Laura Assunçao Vieira (Marjorie Estiano).


Ele é todo charmoso também. E depois aquele amor que ele sente pela sua Laura apesar de ter metido a pata na poça (o sacana tem uma filha de outra), é de deixar qualquer moça a babar. Bem, a mim deixa-me derretida!!
Ora aqui está o moço:

Note-se que é o Edgar que me fascina, nao é propriamente o actor Thiago Fragoso.
Já agora, seguindo a onda, aqui vai outro jeitoso das novelas:

Este é o Umberto de Ferraz Pontes (Klebber Toledo), um playboy que acaba enrolado com a mae de Laura. Mas isso aqui nao interessa para nada! Já agora, deixo outra foto do jeitoso que faz o papel de Leonardo de Souza, um rapaz gay que se envolve com um organizador de eventos muito conhecido:

E pronto, sao estes os motivos de tanta novela! Isso e a vida de desempregada que tem de se entreter para nao ir para a cama com as galinhas!!

Sem comentários: