segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O primeiro post oficial

Como primeiro post oficial, gostava de fazer um agradecimento.

Este blog só nasceu graças a uma conversa (meia doida é certo) com uma amiga, a Diabita ;)
Tudo começou quando ela achou graça a uma frase simples e solta que tinha no msn (um dia publico-a), e me pergunta se aponto o que escrevo. A minha resposta foi "Não! Apenas escrevo(no msm) o que penso no momento."
Acontece que aquela pergunta ficou cá dentro e pouco tempo depois eu apontei a frase.
No dia seguinte, numa nova conversa (também esta meia doida) eu dei-lhe a conhecer outra frase feita por mim e digo que ela pode publica-la. Ela, qual Diabita, diz-me que não a publica por ser minha. Eu, para ripostar, digo que vou criar um blog e que depois a publico a frase. Ela, (qual diabo a fazer o seu trabalho de descaminhador) pergunta "A serio??" e mais uma vez a pergunta fica cá dentro...
Resultado final: nasce o blog "Um mundo de sonhos..."

Obrigada AMIGA Diabita ;))


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

Sem comentários: