segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Texto triste...

Deixo aqui um texto que adorei, enviado por uma amiga. Obrigada por me deixares posta-lo linda ;))

Mas afinal, o que fiz eu?
O que fiz eu para merecer
Tão grande castigo?
São apenas perguntas
Sem resposta, mas que correspondem,
Infelizmente, à realidade.
Sinto-me farta de sofrer
Farta de toda esta “merda” em bom português.
Grande sofrimento
Numa idade ainda tão jovem,
Em que nem conheço bem
A vida e as suas maravilhas.
O mundo sente pena de mim.
Questionam-me: “como ser
Possível tão forte sentimento?”
No princípio da vida, questionam-me:
“Como poder tanto ama-lo?”
Nem eu sei tal resposta.
“O que vejo nele de tão especial?”
NÃO SEI…
Busca prescindível, pois não encontro respostas.
Enfrento o mundo com uma máscara.
Máscara essa que possui
Um sorriso.
Quando desmascarada,
O que se observa?
Dois olhos rasos de lágrimas,
Com o forte brilho da escuridão,
Uma dor, que mais parece um calor,
Um calor, que transparece um frio.
Durante quanto tempo
Irei eu aguentar este bruto sofrimento?
Não faço ideia apenas sei
Que as forças escasseiam-se
E quando acabar
Tenho medo de uma loucura cometer…



Perante isto, so posso dizer que: amor não tem sentido ou explicaçao, apenas acontece e nós levamos com as consequencias....


Sejam felizes e façam alguém feliz...

Sem comentários: