quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sou como a noite...


"Viajo
e sou vento no cabelo
sou fogo sobre o gelo
sou tiro que parte num duelo final
sou guerra
e só procuro ter paz
e tu não me dás
sou fera inflamável como gás

Eu sou assim
E chego
E desapareço cedo
Eu sou a noite no espaço
Ninguém me vê por onde eu passo

Eu parto
e finjo que sou cruel
espada de papel
sou tinta
e tu és pincel
fiel

Eu sou assim
E chego
E desapareço cedo
Eu sou a noite no espaço
Ninguém me vê por onde eu passo

Sou o vento todo o ano
Estou aqui por engano
Sou um tiro num duelo
Sou a noite
Sou o vento

Eu sou assim
E chego
E desapareço cedo
Eu tenho tudo
E nunca desespero
Às vezes desço
Abaixo de zero
Sou má

Sou guerra
e só procuro ter paz
e tu não me dás
sou fera inflamável como gás"
Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

Sem comentários: