segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fugir...





Hoje tive vontade de fugir, abandonar o meu pequeno mundo...Não me importo com o que deixo para trás, afinal tudo o que tenho de bom acompanha-me sempre...

Fugir... Uma palavra que vagueia dentro de mim...

Afinal fujo de quê? Uma pergunta aparentemente simples, mas de resposta complicada...

Quero fugir de tudo o que assusta, de tudo o que me faz duvidar de mim, dos outros,das coisas que me rodeiam...

Neste momento podia dizer todas as coisas que me dão vontade de fugir, mas não, vou ficar calada pois é a melhor opção... Vou calar-me para não ter de ouvir as minhas próprias palavras, palvras que me magoam sempre que as digo ou sempre que penso nelas. Há tantas coisas que gostava de poder dizer, há tantas coisas que gostaria de não dizer...

Hoje visto-me de preto, porque condiz com o meu estado de espirito... Hoje sinto a falta de um carinho...Hoje sinto a falta da minha metade...Hoje sinto a falta de um amigo...Hoje sinto-me confusa...Hoje sinto-me perdida...Hoje tenho medo de falar...Hoje tenho medo de sofrer...Hoje tenho medo de amar...Hoje tenho medo de avançar...Hoje tenho medo de mudar...Hoje sinto vontade de perguntar...Hoje....

Porque é que tudo tem de ser tão complicado? Gostava quanto que as coisas fossem mais simples e por isso tenho vontade de deixar o meu pequeno mundo...
Acho que é a primeira vez que me sinto assim: perdida, confusa, amedrontada.... Óbvio que ja me senti perdida,confusa e amedrontada várias vezes mas nunca tinha exprimentado a sensação de sentir tudo ao mesmo tempo e digo: é uma sensação má..

Fujo de tudo e fujo de nada...Fujo porque descobri que o meu lado negro acordou e procura sem cessar o lado branco, a metade que lhe falta para se sentir completo...



Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

Sem comentários: