segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Início e fim...

"Sometimes beginings are so simple, sometimes goodbye it's the only way..." esta simples frase resume aquilo que sinto...
O começo foi muito simples, muito rápido, apanhaste-me de surpresa, não contava com isto...Estava muito bem, não se passava nada, estava tudo normal até ao dia em que apareces e viras o meu pequeno mundo ao contrário.
É dificil estar contigo e agir normalmente, é dificil agir como se aquilo que sinto fosse só amizade quando na verdade é algo mais....Gostaria de te contar o que sinto pois enquanto não o fizer e obtiver uma reacção da tua parte não vou conseguir avançar...Não tenho medo da tua reacção, tenho sim muito medo de estragar a amizade que existe entre nós, pois acima de tudo considero-te um amigo, um bom amigo.
Já não sei o que fazer, a cada dia que passa parece que o que sinto aumenta e com este sentimento aumenta também a confusão, a angústia e a falta de coragem para mostrar o que sinto...
Dá-me só um sinal, uma boa oportunidade para te contar e ir embora de seguida...Não precisas de mudar por causa disto, continua tal como és, deixa a nossa relação tal como está...
Faço-te apenas dois pedidos: dá-me tempo para recuperar e por favor não te afastes pois se o fizeres só complicarás a minha situação....
Preciso de te dizer "Adeus!" para seguir em frente, dá-me a mão e ajuda-me a avançar...

Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

Sem comentários: