terça-feira, 9 de setembro de 2008

A janela

É tarde, e mais uma vez aqui estou, simplesmente a divagar...
Vejo as horas passarem, e passam depressa.
Olho pela janela, que está aberta como sempre,
Como sempre esteve e estará.
É uma janela simples e discreta,
Janela através da qual observo o mundo
Sem que o mundo me observe.
Ao observar aprendo, descubro, conheço...
Ao não ser observada tenho a vantagem de poder questionar,
De poder pensar alto, de poder divagar,
Sem que ninguém me toque.
Como todos os dias a paisagem é a mesma,
Noite, sombras, brisa e estrelas.
É nesta paisagem simples que observo o mundo através da minha janela,
Janela simples e discreta, que está sempre aberta,
Janela perdida e só numa parede simplesmente branca...
Mais uma divagação, um pensamento confuso, mas menos uma coisa a passear dentro de mim... O que significa para mim? Não perguntem porque não digo...Um conselho, tentem descobrir algo que vos identifique no meio da confusão...
Sejam felizes e façam alguém feliz!!

Sem comentários: