segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fragmento do meu mundo

Quero ir...
Não para longe, mas para perto.
Quero ir para perto de ti,
Quero ficar perto o suficiente, sem te sufocar.
Quero marcar a minha presença, o meu lugar...
Não preciso de muito espaço,
Afinal a minha bagagem é pequena.
Trago comigo apenas um sentimento,
O sentimento que tenho por ti!!
Sentimento complicado que me sufoca,
Sentimento que arde dentro de mim,
Sentimento que teima em ocupar todo o meu ser,
Sentimento que me faz querer gritar:
-Quero ir!! Não para longe, mas para perto
Muito perto de ti...



Porque as vezes pensar resulta nisto...

Sejam felizes e façam alguém feliz!

1 comentário:

Asdrúbal Costa disse...

Gostei desta pequena prosa com sabor a poema. Continua a expressar os teus sentimentos em palavras que tens jeito;)