segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Poema do filme "O clube dos poetas mortos"

Como não podia deixar de ser, tenho de partilhar um poema que me toca cada vez que o leio. Espero que gostem...

"Ama-me
Como se não existisse o amanhã
Abraça-me
Como se o momento durasse a eternidade
E nos pudessemos refugiar
Nos braços um do outro
Sem medos ou receios
Como se só tu e eu existissemos
Como se o mundo à volta fosse apenas ilusão
E não existisse dor, remorso, tristeza
Porque tu és um sonho impossível de tornar realidade
E por isso,chego a amaldiçoar
O instante preciso em que te conheci
Preferia talvez,
Viver na doce ignorância
De não saber percorrer estes caminhos
Poupar-me-ia toda esta agonia e sofrimento
Que corrói todo o meu ser
Por saber que nunca serás minha..."


Sejam felizes e façam alguém feliz!!!

Sem comentários: